Aqui na Gino material Médico Hospitalar você encontra o Spray de Barreira Protetor Cutâneo á pronta entrega, venha conferir!
Spray de Barreira Protetor Cutâneo
Cadastro ANVISA: 80074780003
O Spray de Barreira VUELO é uma solução polimérica líquida de secagem rápida, incolor, não gordurosa, resistente à água e sem álcool que forma uma película protetora e uniforme quando aplicado na pele, sem provocar irritações. Dessa forma, protege a pele por até 72 horas, evitando lesões decorrentes de incontinências urinárias e/ou fecais, sucos digestivos (ostomias), fricção ou adesivos. O Spray de Barreira VUELO deve ser aplicado na pele saudável. Não causa ardência ou desconforto. Dermatologicamente testado.
Indicações de uso
Proteção da pele ao redor de ostomias (periestoma) e fístulas; prevenção de lesões de pele decorrentes de fricções, excesso de umidade, incontinências urinárias e/ou fecais ou sucos digestivos (ostomias); proteção contra processos alérgicos causados por adesivos e fitas de fixação; proteção da pele ao redor de cânulas de entubação, traqueostomias e gastrostomias; proteção da pele contra dermatites, irritações, cisalhamentos e agressões de adesivos causadas pela troca frequente de curativos ou bolsas de ostomia.
Instruções de uso
A pele deve estar limpa e seca antes da aplicação do Protetor Cutâneo VUELO. Mantenha o aplicador a uma distância de 10 a 15 cm da pele e pulverize uma camada lisa e uniforme de película na região que requer proteção. Deixe secar completamente. Se uma segunda camada for necessária, deixe a primeira secar antes da reaplicação. É indicada a aplicação do Protetor Cutâneo VUELO a cada 72 horas. Não é necessário remover a película existente antes da reaplicação. Nos casos de incontinência urinária e/ou fecal ou casos em que houver a necessidade de limpezas frequentes, a reaplicação é indicada a cada 24 horas ou quando se fizer necessário. Para proteção sob adesivos, reaplique a cada troca de fitas adesivas ou curativos. Caso deseje, a película poderá ser removida com um solvente de adesivos de uso hospitalar, de acordo com as instruções de uso do solvente, evitando a fricção da pele para não causar lesões.
Precauções e advertências
Suspender o uso caso ocorra eritema ou qualquer outro sinal de irritação e, caso os sintomas persistam, consulte seu médico. O uso concomitante de outros produtos de proteção como cremes, loções e pomadas pode diminuir a eficácia do Protetor Cutâneo VUELO.